Vigor quer ajudar a criar momentos perfeitos com “espírito fresco”
Já está no ar a nova campanha da Vigor que tem como mote “Nem tudo é perfeito. Mas com Vigor alguns momentos chegam lá perto”. A estratégia publicitária tem com objectivo dar continuidade ao posicionamento da marca “Começar de Fresco’” e incentiva os consumidores a encontrar os pequenos prazeres da vida nos diferentes momentos de consumo Vigor.
O discurso da campanha foca-se na força que uma atitude positiva e o “espírito fresco” têm no dia-a-dia, em especial se acompanhados de um smoothie ou de um café latte preparados com leite fresco Vigor.
«Os consumidores procuram cada vez mais os pequenos prazeres do dia-a-dia, assim como novos momentos de consumo. Estes dois filmes publicitários, num formato divertido, com o qual a audiência consegue relacionar-se, e com uma linguagem muito alinhada com a estratégia de Vigor, pretendem celebrar as experiências únicas que se conseguem alcançar com uma atitude positiva, com autenticidade e com um “espírito fresco”, mostrando que, mesmo quando nem tudo é perfeito, com Vigor alguns momentos chegam lá perto», diz, em comunicado, Beatriz Andrade Ferreira, gestora da marca Vigor.
O trabalho publicitário dá ainda a conhecer as razões da preferência dos baristas pelo leite Vigor. Com a criatividade da McCann e produção da Bombom, a campanha multimeios “Começa de fresco com mais prazer” marca presença em TV, digital e exterior.