Vigor celebra 70 anos com nova embalagem sustentável

A Vigor comemora este ano o seu 70.º aniversário, marco que será assinalado com uma campanha multimeios sob o mote “Começar de Fresco” e, ainda, com o lançamento de uma embalagem mais sustentável. O objectivo é reafirmar valores como proximidade e frescura, segundo é explicado em comunicado.

«A marca Vigor construiu, desde sempre, uma história de respeito pela produção local, pelo ambiente e pelos consumidores. ‘Começar de Fresco’ é para a Vigor a reafirmação dessa proximidade, desse compromisso com a sustentabilidade e a frescura, validando o alinhamento da sua proposta com as preocupações dos consumidores actuais – nunca fez tanto sentido ser fresco», explica Daniela Cardoso, gestora de marca da Vigor.

A nova embalagem surge também neste sentido, uma vez que é feita com 93% de materiais renováveis, o que permite uma redução de 41% das emissões de carbono face às embalagens padrão. No interior, leite fresco proveniente de produtores nacionais e pasteurizado a baixa temperatura para preservar os nutrientes.

Daniela Cardoso acrescenta ainda que o espírito de empreendedorismo e a visão de futuro fazem parte do ADN de Vigor e que, ao longo dos seus 70 anos, conseguiu manter-se relevante. «Mais do que uma marca de culto, que evoca boas memórias, Vigor procura estar sempre um passo à frente e em constante reinvenção, sem nunca abdicar das características que a diferenciam», sublinha a responsável.

A campanha “Começar de Fresco” vai ser divulgada a partir da próxima segunda-feira, dia 12, em televisão, meios digitais e exterior. A criatividade da McCann e a produção da Grumpy Panda.

Artigos relacionados