VidYou tem cartaz fechado

Diogo Sena, Miguel Luz, Peperan, Inês Rochinha, Sofia BBeauty, Mr. Remedy, Nurb, Mr. Nikki, Paulo Sousa e Pedro Gonçalves são apenas alguns dos 40 youtubers que têm presença confirmada no VidYou. O festival português dedicado ao vídeo online, com especial enfoque no YouTube, acontece nos dias 3 e 4 de Setembro e já tem o cartaz fechado.

O VidYou vai ser dividido em três sessões, sempre no Hard Club, no Porto. Os interessados em saber mais sobre youtubers e em conhecer alguns dos seus ídolos podem adquirir bilhete para uma das sessões: no sábado à tarde haverá VidYou Community; no sábado à noite é a vez de VidYou Live; e no domingo à tarde novamente VidYou Community. Existe também a opção de comprar um passe para o festival com entrada nas três sessões.

A programação da sessão VidYou Community de sábado inclui actuações musicais de Raquel Azevedo e youtubers ainda a confirmar, um painel com youtubers que seguiram projectos fora da plataforma – como é o caso de Diogo Sena que esteve na RFM, e ainda um painel dedicado ao tema LGBT. Haverá ainda um espaço dedicado a party games e uma sala para meet & greet.

Para a noite de dia 3 está reservado um espectáculo com as actuações musicais de Tiago Braga, Pedro Gonçalves e Paulo Sousa, paródias musicais de Diogo Sena e Miguel Luz e ainda stand-up comedy de Môce dum Cabréste e outro youtuber a confirmar.

Por fim, no na sessão VidYou Community de domingo haverá artes performativas, com Pedro Gonçalves, Tiago Braga, Môce dum Cabréste e Peperan, e ainda nova fornada de actuações musicais, desta vez com Matthew Sea, Tiago Lopes e Ana Rita Music. Ao final de tarde terão lugar dois painéis: um dedicado a videojogos e outro a raparigas do YouTube.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...