Vídeos de fãs da C&A valem donativos para crianças

Prepare os copos e afine a voz. A C&A e a Fundação C&A vão doar cinco euros à ONG Save the Children por cada vídeo ou fotografia em que os consumidores surjam a cantar ou a tocar a interpretação da marca do tema “Cups Song”. Os conteúdos terão de ser partilhados no Facebook até ao próximo dia 23, em modo público, e com a hashtag #CandACharityCup.

A iniciativa surge em linha com a campanha “Diverte-te a fazer o bem”, através da qual a C&A pretende incentivar adultos e crianças a divertirem-se enquanto apoiam quem mais precisa. Para que todos tenham a oportunidade de participar – e para que não haja desculpas –, a marca de moda vai ensinar o público a cantar a “Cups Song”. A acção está marcada para os dias 7, 8 e 9 deste mês, quando a colecção de criança estará com um desconto de 20%.

Jeffrey Hogue, director-geral de Sustentabilidade da C&A, explica que o objectivo é despertar a consciência dos colaboradores, clientes e amigos para os projectos da Save the Children. «Queremos que vejam que, com um simples gesto, todos juntos podemos realmente fazer a diferença.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...