Vidago com nova campanha
“Harmonia Interior” é a assinatura da nova campanha da Unicer que pretende comunicar o processo de rejuvenescimento da marca Vidago, uma das suas principais águas minerais com gás 100% natural, agora integrada no segmento Premium. A iniciativa marcará presença exclusiva em imprensa, a partir de amanhã.
A nova imagem e posicionamento da marca Vidago foram apresentados, na quarta-feira, numa cerimónia que decorreu à margem da inauguração oficial do Vidago Palace Hotel.
A renovada garrafa de vidro fosco, com capacidade para 0,75 cl, apresenta-se em linhas que remetem para a naturalidade e pureza da água. É evidenciada a recuperação do símbolo VP do Vidago Palace Hotel e no rótulo predominam as cores preto e prateado, as novas tonalidades da marca.
A nova Vidago estará disponível, no final deste mês, em hotéis e restaurantes e será comercializada em lojas gourmet, bem como em grandes superfícies comerciais urbanas com espaço para esta tipologia de água. Para além da garrafa de 0,75 cl, haverá uma outra, com capacidade para 0,25 cl, especificamente direccionada para o canal alimentar, comercializada a partir de hoje.