Vichy salta para o TikTok para mostrar que é fácil ter uma rotina de hidratação

A Vichy Portugal quer mostrar aos portugueses o lado mais prático da rotina de hidratação assente nos produtos da marca. Para isso, socorre-se de um novo canal, o TikTok, e da ajuda de criadoras de conteúdos: Catarina Urbani, Maria Monteiro, Maria Nunes, Catarina Coelho, Raquel Castanheira e, ainda, a também farmacêutica Sílvia Pereira (na imagem em cima).

Esta é a primeira vez que a marca recorre ao TikTok no mercado nacional, tendo desenvolvido uma campanha em parceria com a agência Cheese Me de forma a encontrar as melhores embaixadoras para este projecto. A ideia é reforçar a importância da utilização de produtos adequados ao tipo de pele de cada pessoa, sendo que o sérum Minéral 89 é o produto em destaque.

«Esta campanha nacional representa mais um grande passo para concretizar a Missão Vichy 2031, cujo objectivo é melhorar a saúde da pele de todas as portuguesas até 2031», afirma Jorge Sucena, director de Marketing da Vichy.

Segundo o responsável, a aposta no TikTok permite chegar a um público mais jovem, reforçando a ideia de que os cuidados com a pele devem começar desde cedo. «O objectivo é mostrar junto dos mais jovens a importância de ter uma rotina de skincare fácil e rápida, adequada ao tipo de pele, especialmente num momento em que há maior tendência a sofrer agressões externas com o uso da máscara, por exemplo.»

Artigos relacionados