Vichy prepara lançamento de novo produto… no Instagram
Minéral 89 Máscara Fortificante Reparadora é o nome da mais recente novidade da Vichy, que será dada a conhecer ao público através de uma acção digital. Como não é possível organizar um evento de lançamento tradicional, a marca decidiu recorrer ao Instagram para apresentar esta máscara de tecido criada a partir de microalgas.
Segundo Jorge Sucena, director de Marketing da Vichy Portugal, já estava previsto que o lançamento da Minéral 89 Máscara Fortificante Reparadora tivesse uma componente de proximidade com a comunidade digital. O contexto actual tornou mais evidente essa necessiadade de apontar ao mundo digital.
«Tendo em conta o momento em que vivemos, lançá-lo [a este produto] desta forma e neste formato faz sentido, mais do que nunca, enquanto estratégia de marca», sublinha o responsável. Jorge Sucena adianta ainda que serão estabelecidas parcerias com criadoras de conteúdo para complementar a estratégia de lançamento. O objectivo é «reforçar a importância de aproveitar o tempo que estamos em casa para cuidarmos de nós e da nossa pele».
O lançamento não acontecerá apenas num dia, mas sim ao longo de várias sextas-feiras. Aliado à rubrica de directos “Vichy em Casa”, o lançamento vai contar com convidados especiais sempre no último dia da semana, que estarão disfarçados com a ajuda de uma das novas máscaras.
A acção arranca já no próximo dia 17, às 21h30, e quem acompanhar o directo terá como desafio tentar descobrir o rosto conhecido que está por detrás da máscara. As primeiras 10 pessoas a acertarem receberão uma Máscara Mineral 89.