Vibes da Control chegam ao NOS Alive com activação da Nervo
É já amanhã que arranca mais uma edição do NOS Alive e a agência Nervo estreia-se no festival com uma experiência criada para a Control sob o mote “Control Your Vibes”. Esta iniciativa desafia os festivaleiros a assumirem o controlo da sua própria vibe, num stand que ocupa dois pisos.
Em destaque estará a zona de desafio presente no piso inferior, pensada para gerar participação em massa. Aqui, 4 a 4, os participantes serão desafiados a subir para plataformas vibratórias e, utilizando pads de ritmo, acompanhar a vibe das músicas que vão tocar no espaço e passar no ecrã, protagonizadas pelos headliners do cartaz. Quanto mais hits acertarem, mais intensamente vibrará a sua plataforma, e mais alinhada estará a sua vibe com a vibe do festival – o que corresponderá a um melhor prémio de participação.
No piso inferior existirão ainda duas áreas a explorar: uma que apresenta a nova gama Soul Vibes, através de expositores interactivos – com produtos inspirados em músicas (Light My Fire, All Night Long e With or Without You); e uma zona de make-up, para que todos os festivaleiros possam exibir no rosto a vibe que lhes vai na alma.
Já no piso superior o espaço VIP recebe os convidados da marca e convida-os a vibrarem ao sabor dos jelly shots do menu, que estão associados à vibe dos produtos estrela da marca.
«Ter a oportunidade de pensar e produzir a presença de uma marca como a Control no NOS Alive em todo o seu espetro – das redes à activação – é sem dúvida um projecto desafiante e uma grande responsabilidade, algo que nos dá especial prazer. O desafio é ainda maior quando desenvolvemos soluções à medida, como a criação das plataformas que vibram ao ritmo do jogo, o que só se torna possível quando o cliente confia e tem a coragem de arriscar connosco e nos rodeamos dos parceiros certos para fazer acontecer», afirma, em comunicado, o managing partner da Nervo, Tiago Tarracha.