“Histórias da Nossa Família”: Viasil lança campanha de ativação de marca
“Histórias da nossa família” é a campanha que a Viasil acaba de lançar com o objetivo de reforçar o posicionamento e a notoriedade da marca no mercado nacional, dando a conhecer a importância do trabalho realizado, a partir de Baião.
Nesta ação, a marca homenageia os mais de 100 colaboradores que, diariamente, honram a camisola da empresa. Em simultâneo, a empresa quer captar e reter talentos no interior, o que se “revela, cada vez mais, uma tarefa complicada”.
O primeiro projeto audiovisual expõe o dia a dia da marca, uma referência de prestígio no mercado das vias de comunicação, zelando pela segurança de todos os cidadãos. Desde que o país se deita até ao raiar do Sol, as equipas da Vialsil estão sempre disponíveis para entrar em ação.
Já o segundo vídeo enfatiza a preocupação da administração com o bem-estar dos colaboradores e a valorização e cuidado que nutre por cada um, independentemente do posto de trabalho ou nacionalidade.
Inclusão é a palavra de ordem da empresa, movida pela pontualidade, disponibilidade e qualidade.
“Esta campanha é, sobretudo, uma homenagem aos recursos humanos de excelência que temos connosco, o maior e melhor património da nossa empresa. São eles que, diariamente, fazem da Vialsil uma empresa conceituada, de respeito e respeitada, mostrando o espírito inabalável da nossa equipa e o orgulho que temos em captar e reter talentos desta natureza, sendo este um trabalho em constante evolução… não podemos perder esta capacidade de captar e manter os bons profissionais”, avança o CEO, Paulo Portela.
Com este trabalho, a empresa coloca-se ao lado das grandes marcas nacionais e internacionais e alerta para o principal desafio que todas as empresas localizadas em território de baixa densidade enfrentam no que respeita à captação e retenção de talento, notoriedade e posicionamento.
A Vialsil está no mercado há quase 30 anos e nunca deixou o concelho onde está sediada por opção: “Os investimentos sucessivos que temos realizado em Baião mostram que queremos continuar aqui, no conforto das equipas e na captação de novos profissionais num setor marcado pela escassez de mão de obra”, completa.
O projeto audiovisual tem a chancela da The Empower Brands House.