Viagens, roda da sorte e meet & greet: JD prepara “a maior activação de sempre” no Meo Sudoeste
Faltam escassos dias para mais uma edição do Meo Sudoeste e para assinalar o regresso dos festivais de Verão a JD está a preparar aquela que diz ser a maior activação de sempre para os consumidores portugueses.
O Meo Sudoeste, que se realizará de 2 a 6 de Agosto, contará com uma forte presença da marca, que inclui um meet & greet com David Carreira, oferta de outfits e viagens, entre outras surpresas.
Mas a presença da JD também se vai sentir no mundo digital, com uma campanha de marketing de influência, a decorrer durante todo o festival, com conteúdo focado em partilhar com os fãs da marca os looks de streetsyle escolhidos pelos influenciadores Domi, DiCaprio, Diana Monteiro, Filipe Guerra e Mélanie Vicente.
Haverá também um espaço no próprio stand no festival, onde todos os visitantes podem gravar a sua dança favorita do Tik Tok e habilitar-se a ganhar um outfit JD e uma viagem a Barcelona. Haverá também espaço para um spot de maquilhagem assegurado pela criadora da Musa Glitter, Rita Dobrões.
Por fim, existirá uma roda da sorte com merchandising da marca e que vai oferecer ainda a possibilidade de ver um concerto do artista preferido no rooftop da JD.