Viagem a Peniche inspirou motor de busca para férias

Em 2013, os irmãos Johannes e Michael Siebers organizaram uma viagem de férias com destino a Peniche. A experiência inspirou-os a fundar a Holidu, startup baseada em Munique que chega agora a Portugal para ajudar os consumidores a encontrar a casa de férias ideal.

Segundo a startup, o motor de busca Holidu é o “primeiro serviço deste tipo com operações no País”, permitindo a comparação de preços de milhares de casas de férias, acomodadas em sites parceiros. Em comunicado, garante que os utilizadores têm a oportunidade de economizar até 55% no momento da reserva.

O Holidu foi criado para preencher uma falha no mercado, já que, de acordo com os seus fundadores, já existiam plataforma semelhantes para pesquisar, comparar e reservar voos e hotéis. As casas de férias estavam em falta.

«Queremos criar uma experiência completamente nova para encontrar e reservar uma casa de férias. Há um interesse crescente em arrendamento de férias em Portugal, mas não havia até ao momento um website onde os utilizadores pudessem navegar todas as propriedades disponíveis num só lugar», afirma Johannes Siebers, CEO e co-fundador da Holidu.

Dados da startup alemã indicam que alugar uma casa ou apartamento de férias para quatro pessoas no Algarve, no mês de Julho, custa, em média, 128 euros por noite.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...