Via Verde vai “electrificar” os festivais de Verão para chegar ao público mais jovem

A Via Verde tem previstas várias activações de marca sob o mote “Anda tudo elétrico” em alguns dos principais festivais de Verão, inseridas numa campanha de marketing destinada a aprofundar a relação com o público mais jovem.

Nos festivais Brisa Beach Party, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura, os festivaleiros poderão carregar dispositivos electrónicos com a ajuda da Via Verde, que terá mochileiros “electrificados” para garantirem que todos têm energia durante o festival.

«O festival é um lugar descontraído, sinónimo de amizade e de diversão. Com o foco da Via Verde na mobilidade sustentável, criámos um conceito que junta a marca e os festivais. O conceito ‘Anda tudo elétrico’ comunica não apenas o caminho que a Via Verde tem percorrido na mobilidade sustentável, mas também aproxima a marca dos mais jovens através de uma mensagem com a qual se identificam», diz, em comunicado, Pedro Machado Rodrigues, CEO da Pepper, agência responsável pela activação.

Artigos relacionados