Via Verde já está a vender packs de festivais

“Anda consigo por onde a música vai” é o lema da Via Verde ao lançar, uma vez mais, packs para alguns dos principais festivais de Portugal. Pelo valor do passe geral, os clientes Via Verde têm acesso a estacionamento gratuito, desconto de 25% em portagem e um vale de combustível no valor de oito euros.

Nos Primavera Sound, Super Bock Super Rock, Meo Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura são os festivais abrangidos pelos packs da Via Verde. Em comunicado, a empresa explica que a venda antecipada permite oferecer preços especiais e condições exclusivas para os clientes aderentes ao programa Viagens & Vantagens.

Este ano, além dos lugares de estacionamento específicos para quem adquirir um dos packs, a Via Verde vai disponibilizar os serviços de partilha de viagens e veículos Via Verde Boleias e Drive Now. «Quando vamos acompanhados adoptamos um estilo de condução mais responsável e prudente, pois sabemos que somos avaliados. Isto concorre para tornar mais seguros os novos serviços de mobilidade», comenta Franco Caruso, director de Comunicação da Brisa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...