Vertbaudet com acção em cinemas
A Vertbaudet, marca do Grupo Redcats, dedicada ao vestuário do universo infantil, lançou uma campanha multimeios (televisão/cinema), que está a ser acompanhada de uma acção de marketing. A acção consiste em associar-se às estreias de alguns filmes infantis e proporcionar momentos de diversão às crianças que se deslocam aos cinemas. No pequeno “centro” Vertbaudet, as crianças podem tirar fotografias com modelos da marca e descobrir as peças de roupa apresentadas no spot tv. Na primeira acção, realizada no Colombo (Lisboa), no dia 7 de Maio, foram distribuídos cerca de 800 catálogos Vertbaudet. Na sala de cinema, o início da sessão é precedido pelo spot televisivo. «Estas acções são formas originais de aproximar o nosso público-alvo da marca. Queremos, sobretudo, aliar inovação e notoriedade a uma marca que se destaca pela diferença e por se dedicar a um universo cada vez mais exigente, como é o das crianças», refere em comunicado Paulo Pinto, director-geral da Redcats Portugal. O vídeo da campanha pode ser visto aqui.