Versace expande-se para o imobiliário com villas de luxo a 10 milhões de euros

As grandes marcas de moda de luxo já não são apenas isso – marcas de moda. Actualmente, os investimentos fazem-se noutros ramos e sectores, incluindo o imobiliário. Exemplo recente disso é a Versace que vai desenvolver um projecto na área em Marbella, Espanha.

Trata-se de um conjunto de villas exclusivas, localizadas numa zona privilegiada, com um valor de mercado de mais de 10 milhões de euros, avança o El Economista. Esta aposta junta-se a outras de marcas como Karl Lagerfeld ou Dolce & Gabbana, que começam a transformar Marbella num berço de luxo em Espanha para projectos do género.

“Apresentam um design exclusivo e único da Versace e ficarão nas colinas privadas e tranquilas de Nova Andaluzia, garantindo impressionantes vistas panorâmicas a partir de todos os pisos”, explica a imobiliária, que sublinha que “é a primeira vez que a Versace Home participa num projecto deste tipo na Europa continental”.

Cada villa tem aproximadamente 2.000 metros quadrados e conta com luxuosas comodidades, que incluem amplos jardins privados, centros de bem-estar pessoal, múltiplas piscinas por propriedade – uma delas aquecida e conectada a uma exterior –, e comunidade fechada com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, bem como segurança de última geração controlada por inteligência artificial.

A decoração interior será desenhada pela Versace Home, incluindo todos os pavimentos, cozinhas e casas de banho.