Novela brasileira da Globoplay invade as ruas de Lisboa
Com o mote “Não Recomendada”, a campanha de comunicação da primeira novela brasileira desenvolvida em exclusivo para ser exibida em streaming – na plataforma Globoplay – conta com diversas acções e Lisboa é uma das paragens. O objectivo é promover “Verdades Secretas II” e atiçar a curiosidade do público.
A campanha 360º vai passar por pontos centrais e icónicos da capital, mas também de Nova Iorque e Paris. Por cá, alguns dos locais eleitos fazem parte da zona junto ao Tejo, que convive no plano de divulgação da novela com Times Square ou os Champs-Elysées. Em qualquer caso, a campanha leva consigo a história e as personagens da novela brasileira.
«Estar em pontos importantes em Nova Iorque, Paris e Lisboa ressalta o glamour e o requinte que envolvem este projecto original Globoplay», refere Tiago Lessa, head de Marketing da Globo, em comunicado.
Com letras rosa em fundo preto, a frase “Não Recomendada” transporta para a rua a sensação de que algo proibido está a caminho. «O conceito que permeia toda a campanha, o mote ‘Não Recomendado’, instiga e provoca, exactamente como na trama», remata Tiago Lessa.
A Globoplay disponibilizou os primeiros dez episódios da novela no dia 20 de Outubro, com os restantes a serem lançados em pacotes de dez, a cada duas semanas, até 15 de Dezembro.