Verão no Lidl é copiar ou ser copiado

A mais recente campanha de publicidade do Lidl dá conta de algumas das propostas da cadeia de supermercados para os dias mais quentes. Uma vez mais, a ideia é mostrar aos portugueses o que há para descobrir no Lidl, desta vez sob o mote “Este Verão, é copiar ou ser copiado”.

«O Verão é uma altura muito especial para o Lidl, em que o nosso sortido recebe produtos exclusivos e limitados ue nos permitem continua a alavancar a unicidade e o extra que mais nenhum retalhista tem», conta Filipa Appleton, directora de Marketing do Lidl Portugal, explicando a importância de apostar numa campanha especificamente para esta estação.

A oferta de Verão vai estar disponível em 49 supermercados já a partir de hoje, sendo que o Lidl decidiu alargar o horário de funcionamento para maior comodidade e conveniência dos clientes. Wraps e saladas Chef Select, gelados, bolas e raquetes de praia são algumas das sugestões de artigos sazonais.

A campanha desenvolvida pela divulgar as novidades é da responsabilidade da agência O Escritório e está presente em televisão, YouTube, redes sociais, rádio e mupis.

Artigos relacionados