Vera Carrondo é a nova responsável de Comunicação e Marketing da VisionWare
A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à segurança de informação, escolheu uma nova responsável para liderar o Departamento de Comunicação & Marketing. Vera Carrondo passa agora a ter como principais responsabilidades e objectivos a dinamização das áreas de comunicação interna e externa, marketing digital, parcerias estratégicas e organização de eventos e projectos especiais da empresa.
Vera Carrondo é licenciada em Relações Internacionais, com especialização em Relações Políticas e Culturais e conta com mais de 15 anos de experiência profissional nas áreas que vai agora liderar na VisionWare. Passou por outras empresas como a Huawei, a BloomCast, a YoungNetwork ou a Associação Internacional de Parceiros da Microsoft, sendo a sua última paragem na Massimo Zanetti Beverage Ibéria.
«A VisionWare, pela área fundamental em que opera, tem ganhado uma enorme visibilidade junto dos clientes, potenciais clientes e público no geral. Neste sentido, consideramos fundamental uma estratégia forte de comunicação, alinhada com os objectivos internos e externos da empresa, pelo que a experiência e conhecimento da Vera Carrondo serão preponderantes para continuar a alinhar a nossa visão com o nosso público», salienta, em comunicado, Bruno Castro, CEO da VisionWare.