Vendedor da Cais invade reunião da Abreu Advogados

E se recebesse um pedido de um vendedor da Cais para entrar na videochamada que está a fazer com os seus colegas de trabalho? É esta a premissa da campanha criada pela Bar Ogilvy para a Cais, no âmbito da sensibilização para a consignação de 0,5% do IRS.

“As vendas pararam mas pode continuar a contribuir com X” é o mote da campanha, que mostra as ruas vazias de pessoas e de carros, tornando mais difícil o trabalho de quem vende a revista Cais. Com menos clientes à vista, a consignação de parte do IRS torna-se especialmente importante este ano.

A Cais lembra que este é um gesto gratuito ao invadir as reuniões de empresas como a Abreu Advogdos, Mediacom ou Sociedade Central de Cervejas. Sempre com um cúmplice em cada videochamada, o vendedor da Cais entra de surpresa para explicar a importância da consignação.

A campanha, que conta com produção da Krypton, será divulgada até 30 de Junho, data em que termina o período de entrega das declarações de IRS.

Artigos relacionados