Vendas da nova linha Swiffer vão ajudar a ampliar a Casa Acreditar
A Swiffer é uma marca que tem como missão tornar as tarefas diárias de limpeza mais fáceis e rápidas, “para ganhar tempo para o que realmente importa”. A pensar nos consumidores, a insígnia leva agora a sua missão ainda mais longe, com o lançamento da linha Swiffer Pink, com parte das vendas a reverter para o projecto de ampliação da Casa Acreditar, em Lisboa.
Com a expansão da associação, poderão ser acolhidas até 120 famílias por ano que têm de se deslocar das suas zonas de residência para que as crianças com cancro possam receber tratamento em Lisboa. Os contributos recolhidos com a venda da linha Swiffer Pink (que podem chegar até aos dez mil euros) vão assim permitir acolher e apoiar mais famílias.
A linha Swiffer Pink está à venda em exclusivo nos supermercados Pingo Doce de todo o País e inclui três produtos – o kit mopa, o kit espanador e as recargas para mopas (20 panos secos). Três produtos que permitem agarrar todo o tipo de sujidade (incluindo pêlos e pó) de forma fácil e rápida.
«Sentimos que temos a responsabilidade de ir mais além e contribuir para uma causa que tenha um verdadeiro impacto na comunidade, como é a Casa Acreditar. Sabemos que o contributo resultante desta campanha resultará também na promoção deste projecto tão relevante e estamos muito motivados em usar as nossas ferramentas para dar voz a esta causa», diz, em comunicado, Ana Margarida Rosa, Brand manager de Swiffer.
Por sua vez, Filipa Carvalho, coordenadora da Comunicação da Acreditar, refere que «esta iniciativa da Swiffer tem o maior valor para a Acreditar pelo contributo que será essencial para o bem-estar das famílias deslocadas para tratamento dos seus filhos e, ainda, pela importante oportunidade» de chegarem aos seus consumidores que, assim, ficarão mais despertos para a realidade da oncologia pediátrica.