Vendas da Águas do Vimeiro cresceram 26,7% no terceiro trimestre

O volume de vendas da Águas do Vimeiro registou um crescimento de 26,7% no penúltimo trimestre do ano, relativamente ao período homólogo de 2014. Segundo a empresa, em comunicado, os resultados superam as estimativas e expectativas apresentadas anteriormente. “O ano de 2015 tem revelado uma excelente performance da Águas do Vimeiro com o culminar dos primeiros seis meses do ano com crescimentos notórios e o arranque do segundo semestre a registar o melhor desempenho dos últimos anos.”

Pedro Esteves, director Comercial e de Marketing da Águas do Vimeiro, explica que o aumento das vendas foi impulsionado também pelos meses de Verão que representam uma média de 35% do volume total de vendas. Quanto aos segmentos mais populares, dados da Canadean, citados pela marca, revelam que as águas com gás cresceram 10%, nos primeiros nove meses do ano, e que as águas lisas cresceram 12%, face ao período homólogo do último ano.

A quota de mercado da Águas do Vimeiro corresponde, actualmente, a 13% na categoria de águas com gás e 1,4% na de águas lisas. Nesta última, a marca sublinha que tem havido “um claro crescimento e domínio das marcas próprias”.

Artigos relacionados