Este ano, os Reis Magos vêm a acelerar

Em Espanha, a entrega dos presentes de Natal realiza-se no dia 6 de janeiro, precisamente no Dia de Reis e, por isso, os anúncios de natal perduram até essa data.

A Scalpers, marca de moda, apresenta uma versão disruptiva da parábola dos Reis Magos, três motards rebeldes, que a caminho do seu destino, adiam a tarefa para se dedicarem ao que é realmente importante nessa noite:  desfrutar do momento em boa companhia. Aliás, esta é a mensagem da marca para esta época do ano: “não deixe para amanhã o que pode celebrar hoje”.

A VML foi mais longe com a sua nova campanha de Natal, que reafirma o espírito de rebeldia e irreverência que caracteriza a marca, desafiando algumas das convenções básicas do sector.

E fá-lo colocando no centro os três grandes ícones do Natal em Espanha: os Reis Magos. Uns Reis Magos muito Scalpers que aproveitam a noite de 5 de janeiro para sair em festa, deixando de lado a sua missão por um momento e, quando chega a altura, retomam-na indo a uma das lojas da marca para escolher os melhores presentes.

“A nossa campanha de Natal refletida neste novo spot não é apenas uma celebração, mas uma manifestação autêntica daquilo que a marca representa: criatividade, autenticidade e ligação emocional. Esta mensagem, disruptiva na sua essência, enquadra-se perfeitamente nos nossos valores, desafiando as convenções para inspirar os nossos clientes a viverem e a expressarem-se livremente”, refere Francisco Gutiérrez, diretor-geral da marca Scalpers.