Veja (ou reveja) a 19.ª Conferência Marketeer na íntegra

Terminada mais uma edição da Conferência Marketeer, é tempo de rever as intervenções, tirar notas, apontar perguntas e aproveitar a troca de experiências e conhecimento para equacionar novas estratégias e abordagens. Sob o mote “Há novos Ps no Marketing: incerteza e inflação. Qual a resposta das marcas?”, a 19.ª Conferência Marketeer abordou o novo contexto de consumo e a forma como o comportamento dos cidadãos está a mudar.

Quem não teve oportunidade de estar presente no evento, que decorreu no Centro de Congressos do Estoril e contou com 320 convidados, ou de acompanhar em directo, via live streaming (como aconteceu com 62.500 pessoas), também pode aproveitar os vídeos em baixo e ficar a par das novas tendências:

 

A 19.ª Conferência Marketeer contou com os seguintes patrocinadores: Central de Cervejas e Bebidas, Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Galp, Klarna, L’Oréal, Recordati, Santander, Tabaqueira, Vodafone, Volvo e WYGroup. O evento teve, ainda, o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Europalco e Centro de Congressos do Estoril.

Artigos relacionados