Veja as homenagens das marcas nas redes sociais à rainha Elizabeth II
A morte da rainha Elizabeth II continua a gerar reacções em todas as partes do Mundo. De milhões de britânicos a fãs pelos vários Continentes, são inúmeros aqueles que fazem questão de prestar as suas homenagens à monarca e as marcas que fizeram parte do seu reinado não são excepção.
Veja em baixo algumas das insígnias que recorreram às redes sociais para partilhar a sua mensagem de despedida.
A British Airways recorda os voos que a rainha fez com a companhia aérea.
A message from British Airways on the sad news of the passing of Her Majesty the Queen pic.twitter.com/sL9DVVtAGD
— British Airways (@British_Airways) September 8, 2022
Harrods, departamento de lojas de luxo, menciona alguns dos valores da soberana.
Ver esta publicação no Instagram
Também a John Lewis relembra Elizabeth II.
Ver esta publicação no Instagram
A Burbery dá os seus pêsames â Família Real.
We are deeply saddened by the death of Her Majesty The Queen.
We join the Royal Family in mourning her loss. pic.twitter.com/xKHTDhGY3i
— Burberry (@Burberry) September 8, 2022
A Hackett London publicou três imagens no Instagram a preto, uma delas com uma mensagem de condolências.
Ver esta publicação no Instagram
A presidente da marca britânica Barbour, uma das mais utilizadas pela rainha, partilha os seus sentimentos no Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Também a Domino’s Pizza fez questão de assinalar a morte da rainha com uma publicação nas redes sociais.
— Domino’s Pizza UK (@Dominos_UK) September 8, 2022
E a Heinz seguiu o mesmo exemplo.
— Heinz (@HeinzUK) September 8, 2022