Vasco Palmeirim junta-se à Sonae Sierra para apelar à antecipação das compras de Natal

“Venha às compras de Natal fora das horas das compras de Natal” é o apelo deixado por Vasco Palmeirim na campanha de sensibilização da Sonae Sierra da qual é protagonista. O apresentador e radialista protagoniza um conjunto de pequenos vídeos através dos quais tenta convencer os portugueses a começarem já a riscar presentes da lista.

A campanha visa ainda mostrar a importância de planear as compras de Natal, verificando, por exemplo, a lotação dos centros comerciais antes de sair de casa. Para ajudar os portugueses a começarem já a tratar das compras de Natal, a Sonae Sierra garante ainda o alargamento dos prazos de trocas até Janeiro e a disponibilização de serviços como drive-in.

A nova campanha, assinada pela VMLY&R, está a ser divulgada nas plataformas digitais, redes sociais, indoor e outdoor, com foco nos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra – como Centro Colombo, CascaiShopping, Centro Vasco da Gama, ArrábidaShopping ou NorteShopping.

«Sabemos que o Natal é, naturalmente, uma altura onde há maior afluência aos centros comerciais, por isso decidimos lançar, não só esta campanha de sensibilização, como um conjunto de serviços destinados aos nossos visitantes, com objectivo de evitar grandes aglomerações e promover compras ainda mais seguras nos centros comerciais que gerimos», explica Joana Moura Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal.

Já Vasco Palmeirim lembra como «num ano em que tanta coisa mudou, o Natal tem que ter a magia de sempre». Porém, não é preciso deixar a compra dos presentes para os últimos dias: «É possível fazer as compras, com tempo, planeamento e de forma segura. Os centros Sonae Sierra querem ajudar toda a gente. E eu confio as pessoas vão tomar a atitude mais responsável.»

Artigos relacionados