Vasco Palmeirim dá música à Super Bock Green
Vasco Palmeirim é o protagonista da mais recente campanha da Super Bock Green, no âmbito do lançamento de uma nova lata em formato sleek. O humorista e apresentador cria diversas músicas em tom descontraído que enaltecem as características da bebida.
A campanha Super Bock Green Faz Refresh coloca Vasco Palmeirim a improvisar em vários estilos musicais ao som de uma guitarra. Inventando as mais diversas letras, o protagonista interpreta em rap, cante alentejano, rock, fado ou heavy metal. A campanha, que pode ser vista no cabo e no digital, apresenta ainda a nova lata sleek que vem juntar-se à garrafa de 0,33 cl com abertura fácil.
«Super Bock Green é uma marca jovem, moderna, descontraída, ligada ao humor inteligente, e o perfil do Vasco Palmeirim adequa-se claramente a este posicionamento, pelo que faz todo o sentido ser o protagonista da nova campanha da Super Bock Green. Inclusivamente foi o próprio a compor as letras e as músicas para o filme. E como estamos já no Verão, o período mais importante para nós, acreditamos que este primeiro momento de comunicação será diferenciador e irá contribuir para reforçar a proximidade entre a marca e os consumidores. Estamos também a lançar a nova lata sleek, um formato muito elegante, ainda mais adequado para esplanadas, praias e acompanhar refeições ligeiras. Vem também reforçar o portefólio e que se destina a um consumo ainda mais imediato e descontraído», afirma Maria Estarreja, directora Activação e Gestão de Marcas de Cervejas da Unicer
A campanha é da autoria da Havas Worldwide Lisboa, com os directores criativos Paulo Pinto e Carlos Luz, cabendo a produção à Story. Esta publicidade inicia a comunicação e as actividades da marca para este Verão, mantendo-se Super Bock Green faz refresh como o conceito criativo em torno da bebida da bebida. Para os próximos meses estão previstas várias acções de degustação em pontos de venda e em mercados de rua urbanos.
Assista ao filme Super Bock Green Faz Refresh.