Vaqueiro revela segredo de chef açoriano que ninguém entende

As novas propostas da gama Vaqueiro Sabores, com as variedades para Bifes, para Aves e para Porco, vão ser apresentadas numa campanha televisiva e no Facebook com assinatura da Lintas e da View Isobar, respectivamente.

O anúncio de televisão conta a história de Miguel, um chef micaelense que poucos entendem, dado o seu sotaque cerrado, mas que todos acreditam servir “o melhor bife dos Açores e do Universo”, explica a marca em nota enviada às redacções. O que torna os bifes do Miguel únicos? “A utilização das variedades de Vaqueiro Sabores”, reforça a insígnia na sua campanha. Foram criados filmes dedicados a cada uma das três variedades e um mais longo, para comunicar a gama completa.

A imagem das novas propostas foi adaptada aos diversos canais online da marca, incluindo o site e a página de Facebook. Para este canal em específico a View Isobar desenvolveu uma aplicação que permite aos utilizadores, com a ajuda do chef Miguel, dar a qualquer post um “sotaque” açoriano, antes de ser publicado. Como explica a Vaqueiro, “o objectivo é criar uma forte dinâmica viral em associação directa com o filme de TV, onde esta personagem se destaca”.

A direcção criativa da campanha televisiva ficou a cargo de Susana Albuquerque, e a produção da Garage, com realização de João Nuno Pinto.

 
Artigos relacionados