Vanish desvenda nova imagem e aponta à longevidade da roupa
A Vanish apresentou uma nova imagem e um posicionamento, numa mensagem que reforça a importância de prolongar a vida das roupas.
“Com Vanish, a roupa vive mais tempo” é a nova assinatura da marca, uma novidade que conta com uma nova identidade gráfica, com um logotipo que remete para as bolhas de oxigénio activo dos seus produtos.
“Vanish é, agora, muito mais que um tira nódoas: é um Potenciador de Lavagem, ou seja, é o auxiliar primordial dos detergentes, ao melhorar a performance dos mesmos e ao permitir que os consumidores tenham uma melhor experiência na lavagem da sua roupa. Vanish é, assim, o aditivo a incluir na lavagem da roupa para remover todo o tipo de nódoas, prevenir a transferência de cores, remover os maus odores e higienizar as peças”, explica a marca em comunicado.
Com esta estratégia, a marca pretende reforçar que, ao utilizar os seus produtos, é possível que as peças de roupa se mantenham como novas durante mais tempo.