Vamos num date?
MARKETEER CONTENTSO Wall Street English continua a arriscar em formatos de comunicação inovadores e, desta vez, chegou ao Tinder.
Como afirma a marca, o Wall Street English continua a apostar no humor e em novos formatos digitais para alargar a sua audiência, explorando novos posicionamentos, além da Google ou da Meta.
Nesse sentido, e durante o mês de Agosto, o instituto de línguas marca presença na aplicação Tinder. A conhecida “dating app”, que já faz parte do dia-a-dia de muitos portugueses, é, assim, o palco de uma nova campanha de Verão: “Dá uma chance ao inglês!”.
O Wall Street English entrou nesta plataforma para facilitar a aproximação entre pessoas de diferentes nacionalidades, algo cada vez mais frequente no nosso país e especialmente nesta altura do ano. O mote da campanha sublinha a importância do recurso ao inglês, que os utilizadores podem experimentar gratuitamente e sem compromisso, assegurando melhores hipóteses de fazer “match” na vida real.
Sobre esta iniciativa, Diogo Reis Pereira, director de Marketing do Wall Street English, reforça: «Procuramos novas formas de comunicar tão inovadoras quanto o nosso método de ensino exclusivo, que agora tem cobertura nacional com aulas presenciais, 100% online ou ambas em simultâneo. Queremos aproximar as pessoas através do inglês que, no contexto actual, é cada vez mais um requisito, não só para a nossa vida profissional, como também para a pessoal».
A campanha de Verão, assinada em parceria com a agência “ A Equipa”, pode ser acedida aqui.