Vamos levar o coração do Tiago a Cannes

Tiago Mesquita arrancou com uma campanha de crowdfunding para levar o seu projecto a Cannes.

Tiago Mesquita, publicitário português de 29 anos – que já passou por agências como Felismina, BBDO Portugal, TBWA\Lisboa, Black Milk e Billy The Group -, arrancou com uma campanha de crowdfunding. O objectivo é angariar uma verba para inscrever o seu projecto The Art of Living no festival Cannes Lions 2015.

Há cerca de dois anos, depois de ter sido operado de urgência, por duas vezes, ao coração, o publicitário teve a ideia de implantar um chip subcutâneo junto ao seu coração. O chip foi revestido por silicone esterilizado e aprovado por médicos, que Tiago consultou para garantir que não teria problemas de rejeição ou infecções. Aí guarda tudo aquilo de que gosta, desde a família e a namorada até ao cão e o filme favorito.

«O sonho de muitos publicitários é ser premiado em Cannes e quando isso pode ser possível com um projecto que tanto nos diz, ainda melhor», explana Tiago Mesquita no seu Facebook onde apelou às doações dos amigos e conhecidos de maneira a tornar o seu sonho realidade. Tiago Mesquita explica que a inscrição, por categoria, neste festival é de 450 euros. «É um preço praticamente só ao alcance das agências e que dificulta, e muito, inscrever projectos pessoais», justifica. À Marketeer garantiu que se conseguir ultrapassar o valor necessário para uma inscrição fará a inscrição em mais do que uma categoria.

«Não quero desistir. Sei que posso não ter a força de uma agência mas tenho a força dos meus amigos», diz o publicitário que está já a receber apoio de alguns amigos e colegas de profissão. «É muito gratificante sentir que o nosso trabalho é acarinhado», refere. A todas as pessoas que o ajudarem nesta empreitada Tiago Mesquita faz questão de agradecer através da criação de uma página especial no theartofliving.pt com os respectivos nomes.

Conheça aqui o projecto que Tiago Mesquita quer levar a Cannes:

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