“Vamos falar de cerveja”, propõe a Central

cervejas_2Para isso, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) que, detém entre outras a marca Sagres, está a desenvolver uma série de acções em diferentes pontos de venda em todo o País.

A iniciativa, que já arrancou no Continente do Colombo, vai decorrer em cadeias de hipers e supermercados do Grupo Auchan, Continente e Pingo Doce e traduz-se num espaço onde os consumidores poderão encontrar informação e conteúdos sobre os ingredientes, consumo responsável, processo de fabrico, entre outros. Tudo isto através de uma plataforma digital interactiva e com o acompanhamento de uma promotora.

No mesmo espaço estão presentes todas as referências de cerveja comercializadas pela SCC no mercado português.

«Estas acções surgem no âmbito do compromisso da empresa em valorizar e promover a categoria de cerveja. Pretendemos que os consumidores estejam sensibilizados para a importância do sector para as várias áreas da sociedade», explica Nuno Pinto de Magalhães, director de comunicação e relações institucionais da SCC.

A iniciativa vai estender-se até Novembro.

Artigos relacionados