Vamos cantar as Janeiras… de cerveja na mão

“Ouro, Incenso e Birra” é a proposta do Lisbon Beer Department – anteriormente conhecido como Lisbon Beer District – para o início de 2020. O colectivo que tem animado o bairro de Marvila, em Lisboa, sempre de cerveja na mão, convida os fãs desta bebida a cantar as Janeiras na companhia de Afonso Cabral, Cassete Pirata, Catarina Munhá, Éme, Esteves, Joana Espadinha, Luís Severo e Marinho.

São estes os músicos desafiados a reinterpretar as típicas Janeiras e a assegurar a banda sonora do evento. Além deles, também João Vaz Silva, Benjamim e Bruno Pernadas colocarão todos os visitantes a dançar, assumindo os comandos da pista.

O ponto de encontro será nas fábricas das cervejeiras que compõem o Lisbon Beer Department – Bolina, Dois Corvos, Lince e Musa -, no eixo entre as ruas do Açúcar, Capitão Leitão e Pereira Henriques, já no dia 11 de Janeiro. O evento, de entrada livre, ocupará o Café Com Calma, a Dois Corvos, Fábrica Moderna, Fábrica Musa, Lince e Royal Rawness.

Já na sua terceira edição, “Ouro, Incenso e Birra” doará parte das receitas a uma instituição de solidariedade local. O Grupo Capoeira Beija-Flor, dedicado ao aconselhamento e acompanhamento de crianças e jovens à beira da marginalização, é o escolhido.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...