Vai um copo de Porto? Há actividades gratuitas para explorar no enoturismo da Symington

As Caves Graham’s e a Quinta do Bomfim vão celebrar a reabertura dos respectivos espaços com actividades gratuitas até ao final deste mês. Os dois centros de enoturismo da Symington Family Estates querem assinalar este sinal de retoma da economia com algumas ofertas para os seus visitantes: amanhã, dia 10, quem passar pelas caves receberá um cálice de vinho do Porto, ao passo que na Quinta do Bomfim será oferecido um copo de DOC Douro.

Este é apenas um dos momentos preparados, já que ainda este mês também será possível fazer uma visita guiada a ambos os espaços, sem custos, mediante reserva prévia – oferta disponível apenas manhãs de domingo (até às 13h) e para os visitantes portugueses. Nas Caves Graham’s, a visita poderá depois ser complementada com a prova que foi desenvolvida para comemorar os 200 anos da marca.

Por outro lado, na Quinta do Bomfim, os visitantes poderão realizar um piquenique ou desfrutar de um Porto Tónico com vista para o rio Douro após a visita guiada.

Tanto as Caves Graham’s como a Quinta do Bomfim reabrem com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, que garante o cumprimento das recomendações da Direcção-Geral da Saúde (DGS). À entrada, é obrigatório desinfectar as mãos e todos os visitantes têm de usar máscara.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...