Vai querer aproveitar os preços do Aldi?
“É lógico que vais querer aproveitar” dá o mote à mais recente campanha do Aldi, que se coloca no mercado como um discounter que os portugueses devem aproveitar. O trabalho publicitário incentiva os clientes a fazerem compras inteligentes, aliadas a preços baixos.
O novo spot conta a história de uma mulher que é surpreendida ao encontrar pacotes de arroz espalhados por toda a sua casa de banho, enquanto se prepara para se arranjar. Incrédula, apercebe-se que o seu marido, que descobriu os preços do Aldi, anda a guardar pacotes de arroz por toda a casa, não querendo perder qualquer oportunidade de comprar os produtos essenciais a um preço Aldi – como “é lógico”.
«No seguimento das várias campanhas de poupança e descidas de preço que temos implementado, esta campanha de preços imbatíveis é uma nova oportunidade de poupança que as famílias poderão beneficiar ao comprarem os seus essenciais de dia-a-dia nas nossas lojas. Enquanto discounters, a nossa preocupação é oferecer os preços mais baixos para a melhor qualidade oferecida, e esta campanha, focada na poupança e na compra inteligente, retrata exactamente isso: as nossas marcas e produtos de excelência a um preço que ninguém vai querer perder», afirma, em comunicado, Ricardo Santos, managing director Marketing & Communication do Aldi Portugal.
Assinada pela Uzina e produzida pela Tartarugas e Crocodilos, a nova campanha estará disponível em TV e digital, na voz de Albano Jerónimo.