Vai poder comprar roupa interior da Intimissimi no site da Mango
A Mango vai abrir a sua loja online a outras marcas. A retalhista espanhola quer alargar a oferta disponibilizada na sua plataforma de comércio electrónico através de artigos que complementem as suas colecções. A Intimissimi, do Grupo Calzedonia, é a primeira parceira.
A novidade chega na Primavera e irá abranger um total de seis mercados europeus, incluindo Portugal. A ideia é que os clientes possam encomendar artigos da Mango e da Intimissimi numa só compra – o que poderá significar também a partilhar dos portes de entrega, por exemplo.
Segundo Elena Carasso, directora de Online e Clientes da Mango, a intenção não é transformar a loja online num marketplace multimarcas, mas, sim, «ampliar a oferta comercial lado a lado com marcas que se enquadrem no posicionamento» da Mango.
O novo acordo com a Intimissimi terá a duração de três anos e deverá ser alargado, progressivamente, a todos os mercados onde a Mango está presente. Elena Carasso adianta ainda que a marca planeia juntar outros parceiros no futuro.
«Continuaremos a analisar novas oportunidades que proporcionem valor para as nossas clientes, sendo extremamente cuidadosos com o seu enquadramento com a marca Mango, que é um dos nossos maiores activos», conta a responsável, em comunicado.