Vai hoje para o ar o novo canal da Media Capital, V+

V+, o novo canal cabo da Media Capital, emite hoje pela primeira vez. Com uma grelha de programação diversificada e transversal a todos os públicos, o V+ aposta em formatos de entretenimento, ficção nacional e internacional, informação e desporto. Está disponível na posição 12, na Meo e na Vodafone. O canal estará, igualmente, presente na grelha da NOS.

As manhãs começam, às 08:30, com Zé Lopes e Merche Romero a apresentar o “Bom Dia, Alegria”. De segunda a sexta, este é um programa de entretenimento com convidados, actualidade e conversas descontraídas. Os ingredientes típicos do daytime matinal.

Também em todos os dias da semana de trabalho, mas às 16:00 horas, Ana Rita Clara apresenta “Para Si”. Trata-se de um talk-show onde se pretende revelar o lado mais desconhecido dos convidados.

O mundo dos famosos e das celebridades internacionais também ocupa lugar desta grelha de programação. Conduzido por Adriano Silva Martins, de segunda a quinta-feira, no late night, este programa terá comentários em estúdio e até ligações em directo com os protagonistas das histórias.

O desporto é outra das áreas a que o V+ pretende dar um grande destaque. Haverá programas de análise e debate sobre a actualidade futebolística, com a presença de comentadores e especialistas isentos.  Todas as noites, Joaquim Sousa Martins conduzirá uma série de programas sobre o mesmo tema. Nos serões de segunda- feira vai para o ar “Segue o Jogo”.  “Clássico” será à terça. “Super Craques”, no dia seguinte e “Zona Frontal” nas noites de quinta-feira. “Livre e Direto” encerra a semana e “Bate Bola”, vai para o ar aos sábados e domingos. João Ricardo Pateiro dá ainda a cara por um programa de relatos dos jogos dos três maiores clubes portugueses.

Mas há mais. Dos relvados para a música, onde o V+ leva, até casa dos portugueses, Tony Carreira. O cantor vai conduzir o espectador por uma viagem de recordações e conversas.

Ao longo da semana o V+ aposta ainda na ficção, com programas como o “Inspetor Max”, a sitcom “Ai, A minha Vida”, as novelas “Festa é Festa” e “Bem Me Quer”, a série juvenil “Morangos Com Açúcar”, e  os formatos internacionais, como “Café com Aroma de Mulher” e “Esperança”.

“Sentença”, “Segredos do Prazer”, com Susana Dias Ramos, e o formato “Cozinhar e Poupar”, preenchem a grelha.

Quanto à informação, que será essencial, haverá espaços informativos curtos, objectivo e directos.

Artigos relacionados