Vai cortar o cabelo? Pode contribuir para a prevenção do cancro da próstata

Novembro é o mês da sensibilização para a saúde masculina. Associando-se ao movimento conhecido a nível internacional como Movember, a The Barber Company preparou um conjunto de acções que visam contribuir para a sensibilização para o cancro da próstata e alertar os homens para a necessidade de rastreios médicos e exames periódicos a partir dos 45 anos.

Até 30 de Novembro, a rede de barbearias convida os seus clientes a participarem numa campanha que irá recolher donativos para a Associação Portuguesa de Doentes da Próstata (APDPróstata). Ao todo, haverá três formas de contribuir para esta associação: através da compra de vouchers, serviços ou produtos.

Por cada serviço de corte de cabelo (clássico ou undercut) ou da compra de produtos da marca ao longo deste mês, os clientes poderão contribuir directamente com 50 cêntimos para esta causa. Mas se adquirirem vouchers Movember, até ao dia 15 de Dezembro, estarão a contribuir com 1 euro para a associação. Os vouchers incluem dois serviços de corte de cabelo – com o valor de 30 euros para dois cortes clássicos ou 33 euros para dois cortes undercut – e poderão ser utilizados de 2 de Janeiro a 31 de Março de 2023.

A parceria entre a The Barber Company e a Associação Portuguesa Doentes da Próstata permitirá apoiar os projectos desenvolvido pela associação na prevenção de doenças masculinas, nomeadamente na área do cancro da próstata.

Artigos relacionados