Vai ao McDonald’s? Cada pedido ajuda a Fundação Infantil Ronald McDonald

Entre 17 e 19 de Novembro, a Campanha “McSorriso” está de volta a todos os restaurantes McDonald’s em Portugal, em prol da Fundação Infantil Ronald McDonald e dos seus projectos, contando com o apoio de todos os clientes que podem ajudar através da compra de um McMenu.

Esta campanha, criada em 2002, pretende angariar fundos para as Casas Ronald McDonald, em Lisboa e no Porto, o Espaço Familiar Ronald McDonald, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a Sala de Brincar Ronald McDonald, no Hospital de São João, no Porto.

Por cada McMenu ou McMenu Grande vendido, entre 17 e 19 de Novembro, todos os 195 restaurantes McDonald’s em Portugal, contribuem com 25 cêntimos para a Fundação Infantil Ronald McDonald, complementando assim o contínuo apoio já existente ao longo de todo o ano e impulsionando a missão da Fundação de apoiar e cuidar de famílias com crianças em tratamento hospitalar.

Para além destes três dias de campanha, os consumidores podem também contribuir para a Fundação em qualquer altura do ano, através de donativos nos Quiosques Digitais de todos os restaurantes McDonald’s.

Com criatividade da TBWA BBDO/Lisboa, a campanha marca presença em televisão, rádio, imprensa, exterior, digital e ponto de venda, entre 17 e 19 de Novembro.

«A McDonald’s, enquanto entidade fundadora da Fundação Infantil Ronald McDonald, lança uma nova edição da campanha McSorriso, a 22.ª, que se prende pela vontade de impulsionar uma experiência solidária e de poder ajudar mais famílias com crianças em tratamento hospitalar. Assim, de 17 a 19 de Novembro, por cada McMenu ou McMenu Grande vendido, os restaurantes McDonald’s, contribuem com 25 cêntimos para a Fundação Infantil Ronald McDonald, como forma de complementar o nosso contínuo apoio, que existe ao longo de todo o ano», diz, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal.

Artigos relacionados