Vai ao Marés Vivas? Burger King e Da Weasel vão acompanhá-lo na viagem pela A1

Está tudo a postos para ver os Da Weasel no MEO Marés Vivas, até mesmo o Burger King, que, para assinalar o concerto, lança o Menu Da Weasel Double Rodeo XXL. Para anunciar a novidade, a marca de fast food lança uma campanha de outdoors na A1, autoestrada que leva até ao Norte, onde vai acontecer o festival.

Os cartazes transmitem mensagens inspiradas nas músicas dos Da Weasel: “Mais uma vez a Doninha arrancou”, “Chega só um pouco perto de mim” e “Uh. Uh, yeah, yeah, estás, estás no Marés” e prometem surpreender não só a banda, mas também todos os fãs que vão viajar para assistir ao concerto hoje, 14 de Julho.

«Queríamos surpreender os Da Weasel e desejar-lhes boa sorte neste regresso aos palcos de uma forma original e que os surpreendesse. Achámos que a melhor forma de o fazer e de os homenagear seria recorrendo às letras das suas músicas mais icónicas», afirma, em comunicado, Hugo Campos, Marketing manager do Burger King Portugal.

A campanha criativa para estes outdoors foi desenvolvida para o Burger King Portugal pela agência DAVID Madrid e a campanha de meios implementada pela Wavemaker Portugal.

Artigos relacionados