Vacas felizes dos Açores agora também dão queijo
Depois do Leite de Pastagem, Terra Nostra investe agora no desenvolvimento de um outro produto com origem nas vacas felizes dos Açores. Queijo de Pastagem é a mais recente novidade da marca, que ambiciona tirar o melhor partido possível das características naturais que o arquipélago oferece: “A natureza deu-nos esta terra pura. E nós prometemos tratá-la como merece.”
Segundo Terra Nostra, o novo queijo tem um sabor único e especial, tal como a terra que o vê nascer. Feito exclusivamente em parceria com produtores certificados e a partir de vacas felizes que vivem ao ar livre – felizes porque comem erva fresca 365 dias por ano –, o Queijo de Pastagem distingue-se também pelas práticas de sustentabilidade ambiental, social e de bem-estar animal.
«Acreditamos que fazer o bem é uma escolha e que o bem que fazemos volta para nós. Esta é a grande mensagem da campanha de lançamento de Terra Nostra Queijo de Pastagem, desta forma reforçamos o nosso compromisso para com os nossos produtores, animais e planeta, mas não só», conta Cátia Dias, Marketing manager de Terra Nostra, desvendando já a campanha de comunicação que dá a conhecer a novidade ao mercado.
Presente em televisão, plataformas digitais, exterior e ponto de venda, a campanha tem como mote “Fazer o bem é uma escolha” e chega acompanhada por uma nova embalagem mais simples e moderna.
Em comunicado, Cátia Dias indica ainda que Terra Nostra quer «também inspirar o consumidor a fazer escolhas positivas e a dar continuidade a esta corrente positiva, por todos nós e pelo nosso futuro».