Vá ver a UEFA Champions League com a PepsiCo

Já estão nas prateleiras embalagens especiais de Lay’s, Doritos e Pepsi Max, marcas da PepsiCo que estão a celebrar a parceria com a UEFA Champions League através da oferta de viagens, estadia e bilhetes para jogos do campeonato. A promoção #GAMEREADY dá aos consumidores a oportunidade de ganhar bilhetes duplos até 12 de Novembro.

Basta inserir no site criado para o efeito a informação que consta da embalagem de um dos produtos que fazem parte da campanha e verificar se é um dos vencedores. Serão oferecidos bilhetes todos os dias até ao final desta promoção que marca uma estreia para a PepsiCo no lançamento simultâneo de uma campanha com marcas de bebidas e de alimentação no mercado europeu.

«Envolver os nossos consumidores em acções entusiasmantes faz parte do ADN da nossa marca. A UEFA Champions League é garantidamente uma das competições de futebol mais emocionantes do mundo e é óptimo dar o pontapé-de-saída deste novo patrocínio com uma campanha que dá a oportunidade aos fãs de futebol de fazer uma viagem para ver um grande jogo de futebol, ao vivo, no estádio», conta Tiago Carapinha, director de Marketing de Bebidas da PepsiCo Portugal, em comunicado.

Já Joana Pinto, directora de Marketing de Snacks da PepsiCo Portugal, afirma que a «campanha #GAMEREADY está construída à volta do amor dos países pelo futebol» e que a empresa espera ser bem-sucedida neste início de época 2015/16.

Artigos relacionados