Vá de férias para a Madeira protagonizado por figuras públicas

rita-ferro-rodriguesDraftFCB e Deepstep são as agências que estão a comunicar a campanha “Vá de férias à Madeira. É bom para si e para quem lá está” que junta figuras públicas e cidadãos anónimos que se reuniram no Movimento Fãs da Madeira. O objectivo é ajudar esta região a recuperar da catástrofe de 20 de Fevereiro.

A campanha estará presente em televisão, rádio, imprensa e internet com o site www.fasdamadeira.sapo.pt. No filme de televisão dão a cara pela campanha Margarida Rebelo Pinto, Rui Veloso, Maria Rueff, Fernando Alvim, Pedro Mourinho, Fátima Lopes (TV), Fátima Lopes (estilista), Manuel Luís Goucha, Guta Moura Guedes, Judite de Sousa, Pedro Granger, Rogério Samora e Virgílio Castelo. Em imprensa as caras da campanha são Marcelo Rebelo de Sousa, Katia Guerreiro, Rita Ferro Rodrigues, João Adelino Faria e Pedro Lima. Já em rádio as vozes são de Bruno Ferreira, Rogério Samora, Fátima Belo, Diogo Infante e Alfredo Brito.

A iniciativa conta ainda com o apoio do Pestana Hotels & Resorts, Sapo, Até Ao Fim Do Mundo, Magisom, Um Ponto Quatro, TAP, Sata, Instituto do Vinho da Madeira e Cision. Em termos de media partners são também muitos os que não quiseram ficar de fora: no Grupo Impresa (Activa, Autosport, Blitz, Caras, Courrier Internacional, Exame Informática, Exame, Expresso, JL, Stuff, Surf, Telenovelas, TVMais, Visão, Vida & Viagens, Volante), Grupo Controlinveste (DN, JN, 24 Horas, Global Notícias, Evasões, Volta ao Mundo), Jornal I, Público, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Rádio Renascença, TSF, RTP, SIC e TVI.

Artigos relacionados