Uzina renova imagem dos shoppings Alma e Nosso

O Dolce Vita Coimbra passou a Alma Shopping e o Dolce Vita Douro, em Vila Real, agora dá pelo nome de Nosso Shopping. O processo de rebranding dos centros comerciais é da responsabilidade da Uzina, depois de ser selecionada pela multinacional que gere ambos, a CBRE.

As duas novas designações já estão implementadas e os suportes gráficos dos agora Alma Shopping e Nosso Shopping forma actualizados. Em Setembro, deverá arrancar uma campanha de divulgação alargada sobre as novas marcas. Duarte Frade, director de Serviços a Clientes da Uzina, garante que «foi um desafio superado e um trabalho de criatividade feito com muito orgulho porque, no fundo, são dois projectos destinados a públicos de duas regiões do País muito bem definidas», o que colocou à prova a flexibilidade da equipa.

Em comunicado, –Mónica Pinto Coelho, Marketing manager da CBRE, acrescenta ainda que foi claro, desde o início, que teriam de trabalhar «marcas totalmente conceptuais e que reforçassem o posicionamento e as vantagens competitivas de cada um dos centros. Ao mesmo tempo deveriam ser emocionais e fazer esse link com os targets».

Artigos relacionados