Uriage e Apivita escolhem Keep it Real como agência de comunicação
Desde o ano passado que a Keep it Real trabalha a gestão de redes sociais da Apivita, mas agora estende a relação com a marca à gestão de marketing de influência e assessoria de imprensa. Os resultados obtidos na colaboração entre as duas partes levou também a Uriage, que faz parte do mesmo grupo que a Apivita, a escolher a Keep it Real para sua agência de comunicação.
João Pedro Ferreira, founder e CEO da agência de comunicação, acredita que o trabalho levado a cabo em 2020 com a marca Apivita veio reforçar a confiança que os Laboratórios Uriage depositam no trabalho da Keep it Real. O foco da agência será maximizar a mancha digital da Uriage no mercado de influenciadores, bem como divulgar e amplificar a marca e a sua actuação em Portugal através da comunicação dos seus produtos, campanhas e valores.
«O ano ainda agora começou, mas temos a certeza de que será bastante desafiante para as marcas e cá estaremos para apoiá-las nesse caminho», sublinha João Pedro Ferreira. Em comunicado, adianta ainda que «é cada vez mais urgente primar pela transparência, em todas as frentes, e estarmos alinhados com as preocupações globais pela sustentabilidade e pelo meio ambiente». Segundo o responsável, é esse o caminho que a agência quer trilhar com os seus clientes e parceiros.