UrHome cresce em Portugal com novo Marketing manager

A UrHome está a reforçar a equipa em Portugal com a contratação de um novo Marketing manager. João Taveira junta-se à equipa da empresa especializada no investimento internacional para a dinamização do mercado imobiliário português.

Segundo Ricardo Cruz, country manager da UrHome Portugal, o profissional é uma aquisição importante devido à sua experiência e às competências em marketing e comunicação que lhe permitem «concretizar a implementação da estratégia e acompanhar o crescimento da empresa no mercado nacional».

João Taveira tem como principais funções desenvolver a estratégia de comunicação para o ano de 2021, liderar a equipa de marketing, coordenar as campanhas online e offline, acompanhar o crescimento do mercado, implementar as estratégias definidas e criar novas oportunidades de negócio.

«Assumo esta responsabilidade com muito entusiasmo. O meu objectivo é desenvolver estratégias que permitam criar novas oportunidades de negócio e, por sua vez, fazer crescer a empresa em Portugal. Apesar dos novos desafios criados pela pandemia, o mercado imobiliário continua com bons níveis de actividade e o interesse dos investidores internacionais e nacionais pelo mercado português continua forte. Por isso, acredito que reunimos todas as condições para que 2021 seja mais um ano de sucesso para a UrHome Portugal», comenta o novo Marketing manager.

João Taveira é licenciado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e tem uma pós-graduação em Gestão de Marketing Comunicação e Multimédia pelo ISEG – Lisbon School of Economics & Management.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...