Urban Nature é a nova marca de snacks saudáveis

Pipocas de chocolate com flor de sal ou puffs vegetais de lentilhas e milho? A Urban Nature quer mudar a forma como os portugueses matam a fome entre refeições, disponibilizando um leque de opções saudáveis e combinações inusitadas.

A nova marca portuguesa promete ter desenvolvido uma gama de snacks acessíveis, com ingredientes simples e naturais, capazes de descomplicar a vida citadina. A lista de propostas inclui ainda crocantes de granola com coco e chia, aveia instantânea com maçã e canela, crackers de sementes com sésamo e linhaça e amendoins com sésamo caramelizados, entre outros.

Nenhum dos produtos da Urban Nature contém aditivos ou conservantes. Além disso, o açúcar é limitado, bem como a gordura, segundo explica a marca: “Não acreditamos em dietas loucas nem em restrições alimentares para viver uma vida plena e repleta de energia.”

As embalagens em que chegam os snacks são individuais e leves. Podem ser encontradas na loja online da Urban Nature e o plano é que também cheguem aos supermercados, comércio local, cafés, empresas, cantinas, máquinas de vending, estações de serviço e transportes.

Artigos relacionados