Upstairs desenvolve imagem “premium” da Iglo
A agência Upstairs Design Studio foi escolhida para desenvolver a nova imagem da gama de refeições prontas da marca Iglo em Portugal, sob o conceito “jante fora em sua casa”.
Com o objectivo de desenvolver “uma imagem mais premium”, as embalagens de todas as categorias de refeições prontas da Iglo estão agora centradas em duas únicas gamas, Prato do Dia e Pasta Italiana, anuncia a Upstairs em comunicado. A nova imagem reforça “o sabor de gerações nas receitas tipicamente portuguesas, como o Bacalhau à Brás ou o Bacalhau no Forno com Natas e a qualidade nas receitas tipicamente italianas, como a Lasanha ou as massas”, refere a agência.
A Upstairs foi também responsável pela campanha de lançamento em ponto de venda, através da concepção de cartazes, toblerones, electroestáticos, saias e flyers com a campanha de promoção onde oferecem viagens aos consumidores. “Todas as semanas são oferecidas escapadas pitorescas e o prémio final é um fim-de-semana em Roma, Itália”, segundo a agência.