uppOut é a nova agência de comunicação digital da Zomato
A comunicação digital da Zomato no mercado nacional está, a partir de agora, nas mãos da uppOut. A agência é a escolhida para «ajudar a retribuir o brand love dos utilizadores», segundo explica Nuno Fernades, head of Marketing & Partnerships da plataforma que permite explorar os restaurantes das proximidades.
«A Zomato é uma marca amada pelo público. Um público muito vasto e sempre em crescimento. Assim, cada vez mais se mostrava uma tarefa difícil corresponder a todo esse amor com toda a atenção que ele merece», conta ainda Nuno Fernandes, acrescentando que é aí que entra a uppOut.
Já Pedro Bento, da uppOut, sublinha que se trata de um caso especialmente aliciante para a agência, considerando por exemplo o crescimento e posicionamento 100% orgânico da Zomato. «Os números são inacreditáveis, algo que nunca antes tínhamos visto e cuja única explicação vai além do facto de terem um produto excelente. É mesmo a dedicação e o amor à camisola que os responsáveis da marca apresentam», afirma Pedro Bento.
Sobre o desafio que se avizinha, o responsável da uppOut refere que será uma prova à criatividade e capacidade de interacção com o público, considerando que «há um sentimento de intimidade quase inexplicável». Além disso, não existe espaço para comunicações promovidas artificialmente.
Sobre o futuro da Zomato, Nuno Fernandes adianta que a plataforma em Portugal «é um exemplo para o resto dos países onde está» e que o objectivo é sempre expandir.