UpPartner reforça aposta no Marketing de Influência

PR & Influence Marketing é o novo nome da área de negócio da UpPartner dedicada a assessoria e influenciadores. Desde o início do ano passado que a agência conta com um departamento de consultoria de comunicação que presta serviços como comunicação interna ou gestão de redes sociais mas, agora, passa a disponibilizar uma unidade dedicada exclusivamente a  Relações Públicas e Marketing de Influência.

«A nova denominação ilustra bem o nosso actual posicionamento», sublinha Júlia Almeida, PR & Influencer Marketing director da UpPartner. Segundo a responsável pelo departamento recém-criado, esta área de negócio tem crescido substancialmente desde a sua criação, tanto ao nível de clientes como de equipa.

«Hoje, já nos podemos apresentar ao mercado com um portefólio diversificado e é com satisfação que continuamos a ganhar clientes», afirma ainda Júlia Almeida, acrescentando que o facto de terem integrado uma agência com 30 anos de actividade e com um leque diversificado de serviços permitiu-lhes crescer de uma forma bastante sólida.

Já Hélio Soares, CEO da UpPartner, sublinha como a área de Influencer Marketing tem crescido bastante e que enquanto Business Developers a agência quer mostrar ao mercado essa evolução.

Artigos relacionados