UpPartner comunica marca de imobiliário de luxo DS Private

A DS Private é a nova marca do Grupo Decisões e Soluções dedicada ao mercado imobiliário de luxo e conta com a UpPartner como parceira de comunicação. A agência vai prestar serviços de consultoria de comunicação de forma a alavancar a notoriedade da insígnia.

«Uma aposta na comunicação é para nós fundamental, pois temos um posicionamento muito distinto que queremos que seja percepcionado como algo único e acreditamos que a UPPartner é o parceiro ideal para este desafio», afirma Adriano Nogueira Pinto, director Coordenador Nacional e Internacional da DS Private (na foto em cima).

Do lado da agência, a PR & Influencer Marketing director sublinha como a conquista da DS Private é motivo de orgulho. Segundo Júlia Almeida, «a comunicação de luxo merece uma consultoria estratégica também ela premium».

A DS Private disponibiliza serviços de intermediação de crédito e construção de imóveis e encontra na personalização, qualidade e singularidade as suas maiores bandeiras. Conta com um modelo de negócio semelhante ao franchising e pretende abrir 30 agências em território nacional, nos próximos dois anos.

Artigos relacionados